segunda-feira, 15 de abril de 2013

The criminal boy-capítulo 37

"Eu estou caindo no fundo, não posso ser salva,Sem saída, sem saída da sua areia movediça,Afundado de joelhos, eu não posso escapar,Sem saída, sem saída da sua areia movediça,Mas eu posso respirar embaixo,Pegue seu amor, me cubra,Me puxe para baixo, me puxe para baixo"

                       Jenny on

Hoje é o dia da apresentação da peça :(.me sinto um pouco nervosa já que essa peça é besta.Jason estava muito engraçado e,riamos um do outro.a hora da apresentação chegou e,fizemos a peça.até que foi meio legal.

Jenny:você foi ótimo.-ele me olhou incrédulo.

Jason:você foi horrível.para de jogar olho gordo no meu talento tá?-eu ri e,peguei na mão dele.Jason está com um ar de curioso e,inquieto.ele deve estar ansioso para algo.

Jenny:vamos na sua casa depois da aula?

Jason:não vai dar.tenho um trabalho pra fazer.

Jenny:ok.-fui ao vestuário feminino,tirei a roupa da peça e,pus minha roupa normal.voltei a sala de preparação devolvi a roupa e,esperei Jason se trocar.

Jenny:falta 1 semana!-eu disse empolgada.

Jason:pra quê?

Jenny:pra as aulas acabarem!

Jason:ainda bem.-ele estendeu o braço em volta da minha cintura e,eu pus estendi meu braço em volta da suas costas.seguimos até o portão de saída junto com a multidão e,entramos no carro dele.

Jenny:minha mãe quer ir para o Brasil.

Jason:Fazer o que lá?

Jenny:sei lá.ela quer morar em um lugar diferente.-ele me olhou meio incomodado.

Jason:e você vai?

Jenny:não sei.quero fazer faculdade de medicina igual meu pai aqui e,também,quero ficar perto de você e do Peter.-ele sorriu.

Jason:mas,se você quiser ir pode ir.

Jenny:não.eu sei que você não consegue viver sem mim.

Jason:você não é meu pulmão nem meu cérebro.

Jenny:mas eu sou sua vida!

Jason:poxa,então que pena que minha vida é uma merda.-ele riu e,deu partida no carro.-ele ia começar a dirigir quando seu celular vibrou.ele o pegou e,leu uma mensagem a qual não me preocupei em curiar.

ele ficou meio pálido e,gago.ele olhou para o outro lado da rua e,algo perfurou seu peito direito soltando vários pingos de sangue pelo carro.

Jenny:JASON!-virei o rosto dele pra mim e,seus olhos estavam fechados.passei a mão no local a qual sangrava e,ele foi atingido por uma bala.olhei pra trás procurando quem fez isso e,uma mulher apareceu no porta-malas com uma arma.

Jenny:porque você fez isso?

XxX:era ele ou eu.-ela saiu do carro pelo porta-malas não me dando a chance de chamá-la.voltei minha atenção ao Jason e,verifiquei se seu pulso batia.dei leves tapas em seu rosto o chamando.verifiquei se seu coração batia....e,pra meu desespero,a bala atingiu algum ponto do coração dele.

comecei a chorar desesperadamente me perguntando o que iria fazer agora.o puxei para  meu banco e,peguei no volante do carro.

Jenny:eu consigo!eu vou conseguir!deve ser fácil.-olhei minhas mãos cobertas de sangue,pisei no acelerador fazendo o carro andar rápido e,freei com medo.pisei de novo no acelerador,tentando conduzir o carro pra rua e,consegui.ignorei meu medo pensando que quem estava ao meu lado precisava de ajuda.

pisei no acelerador e,devagar conduzi o carro pela rua.demorei 15 minutos pra chegar no hospital.sai do carro e,segui para dentro do hospital correndo.avistei uma enfermeira e,pedi ajuda a ela.ela chamou alguns médicos que trouxeram uma maca e,foram comigo até o carro.tiraram o Jason de lá o puseram na maca e,o levaram com pressa pra dentro.

entrei com eles mas,me impediram de entrar na sala de operação.

....

me sinto tão aflita e,preocupada.mandei uma mensagem pra minha mãe dizendo que não ia poder ir almoçar em casa porque tinha que fazer um trabalho.não demorou muito tempo pra um médico vir falar comigo.

XxX:preciso que assine isso.-ele me deu um fichário na qual pedia minhas informações pessoais e,as assinei.

XxX:bom,acho que seu....'amigo' levou uma bala bem perto das atareas sanguíneas do coração provocando muita perda de sangue e,teremos que fazer uma cirurgia urgente.

Jenny:é muito grave?

XxX:muito.

Jenny:quanto tempo vai demorar?

XxX:de 8 a 12 horas.-abri a boca meio fragilizada.

Jenny:mas,ele vai ficar bem?

XxX:acreditamos que sim.

Jenny:ele já acordou?

XxX:não.

Jenny:ele vai acordar?

XxX:acreditamos que sim.

Jenny:mas,quanto porcento de chance?

XxX:97%.

Jenny:e,porque os 3%?

XxX:a cirurgia pode dar errado.agora,eu tenho que voltar.

Jenny:ok.-me sentei de volta na cadeira da sala de espera tensa.não quero que ele morra.não quero mesmo.

....

minha barriga roncava muito.olhei para a cama na qual Jason estava desacordado pelo vitro da porta.sai do hospital indo para uma lanchonete.ao entrar lá encontrei Peter a comer um sanduíche.fui até o balcão e,pedi um sanduíche e um copo de suco.peguei meu lanche e,segui até a mesa que Peter estava.

Jenny:oi sumido.-ele me olhou e sorriu.

Peter:oi.

Jenny:porque nunca mais me ligou,me mandou mensagens nem me visitou?

Peter:porque você deveria estar muito ocupada com seu namorado.-ele respondeu irônico.

Jenny:o quê?Peter?

Peter:eu preciso ir.

Jenny:espera!Peter,eu preciso conversar com você.

Peter:cadê seu namorado?-ele se levantou.

Jenny:ele está no hospital!

Peter:por isso veio aqui?e,se sentou na minha mesa?

Jenny:eu não...não....não é isso!você é meu amigo!

Peter:e desde quando um amigo vale mais que um namorado?-eu fiquei sem fala.-ah...já sei.quando o namorado está no hospital e,a pessoa não tem ninguém pra ficar.

Jenny:Peter porque você tá dizendo isso?-ele não respondeu.só pegou a bandeja e,a jogou no lixo,saindo da lanchonete.comi meu sanduíche meio triste.não entendi porque ele estava me tratando assim.

paguei minha conta e,sai da lanchonete voltando para o hospital.cheguei lá e,a cirurgia havia começado a alguns minutos.fiquei sentada na sala de espera pensando em muita coisa.em muita coisa mesmo.senti alguém se sentar do meu lado.

XxX:oi.-olhei para o lado e,era o Alex.o abracei com força.

Jenny:o que veio fazer aqui?

Alex:não sei se lembra mas,Jason é meu irmão!

Jenny:eu sei mas,quem te avisou disso?

Alex:eu tenho meus contatos.-o encarei me perguntando porque todos que trabalham para o crime tem seus "contatos".como se eles pusessem detetives em cada canto do mundo.

Alex:ele tá bem?

Jenny:não sei.ainda não recebi nenhuma notícia.

Alex:vai pra casa.se chegar alguma notícia eu te ligo.-eu dei meu número de celular pra ele.

Jenny:ok mas,eu vou voltar hoje a noite.

Alex:ok.-nos despedimos e,eu voltei pra casa meio preocupada.entrei em casa e,a mamãe brincava com a Sue.

MM:oi Jenny.

Jenny:oi mãe.

MM:você tá bem?parece que te assustaram.está pálida.

Jenny:eu tô legal.-subi para o quarto e tomei um banho pra tentar relaxar um pouco.me arrumei e,deitei um pouco pra descansar.

....

Jenny:mãe eu,posso dormir na casa de uma amiga hoje?

MM:sim,mas,olhe lá hein?-terminei de jantar e,separei 2 mudas de roupas,uma toalha,e,2 sapatos dentro de uma mochila.sai de casa quase correndo até o hospital.cheguei lá e,Alex estava dormindo no banco da sala de espera.

Jenny:Alex?-ele se assustou quando eu o chamei.

Alex:Jenny?e-eu ia te avisar que o Jason já acordou mas...-não esperei ele terminar de falar e,corri até a sala de cirurgia.entrei nela e,os médicos estavam meio surpreendidos.procurei Jason pela sala inteira mas não o achei.

Jenny:onde ele tá?

XxX:não sabemos.a 10 minutos atrás ele estava aqui e,agora.....sumiu!já procuramos ele pelo hospital todo!
Jenny:o quê?

continua....

oi fofetes!GOSTARAM?
enfim,esperuuu que siiiimmm!
GENTE ESQUECI DE AVISAR MAS,SEXTA-FEIRA FOI MEU ANIVERSÁRIO!U.U.
obrigaduuu as gatitas que comentaram.e,se ficaram curiosas nesse capítulo comentem!!!

+6 coments e,eu continuo.

beijocas.

12 comentários:

  1. Amei o capítulo, muito perfeito *-* Como assim o Jason sumiu? A primeira coisa que passou na minha cabeça, foi que ele fugiu, mas sei lá, agr to imaginando que podem ter "sequestrado" ele, bom, eu e minha imaginação nada normal ¬¬ Continua logo, please, curiosíssima demais para saber o que aconteceu com o Jason...
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. adoruuu deixar-te curiosa flor!é o Jason sumiu!tãtãtãtãm.
      vou continuar logo logo!

      Excluir
  2. FELIIIIIIZ ANIVERSARIIOO DIIVAA, Haha. Como assim o Jason sumiu?? AI MEU DEUS, to MUIITO curiosa, continua logo DIIVAA. Tenho um pedido ok? Começa responder os comentários pf? Kk bjs da gorda aqui

    ResponderExcluir
  3. Uhugviyghgvg
    Ai meu deus ele sumiu???PQP e agora???
    Feliz aniversárioooo diva *–––––*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u para eu nem sou tão fabulosa,linda,encantadora,linda,diva,linda e,diva assim.kkk'brinks.
      happy birthday to me!!!!!!!!brigada linda!
      amo-te muito!

      Excluir
  4. Feliz niver atrasado kk, mas continuaa logo amo seu blog o melhor q já vi

    ResponderExcluir
  5. Cara to AMANDOOOOOOOOOOOOOOO continua por favor
    Estou apaixonada pelo Jason <3 Continua Por Favor
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir

comentem pleaseee.
isso deixa a adm feliz!!!!*-*
expressem suas opiniões em geral!
beijocas.